Teksajo

A Teksajo

Teksajo significa “web” em Esperanto. O Esperanto é uma língua inventada. Inicialmente publicada em 1887, por Ludwik Lejzer Zamenhof, com o objetivo de criar uma língua franca que pudesse ser utilizada em todo o mundo e por todos os povos, em complemento às existentes.

Essa língua não se tornou universal mas hoje a web interliga povos e culturas muito diferentes e distantes numa linguagem comum e não numa lingua comum.

A Teksajo posiciona-se no mercado como sendo o elo de interligação entre o negócio de todos os seus Parceiros, tendo como ponto de partida os Sistemas de Informação.

A especialização do conhecimento, a implementação do conceito “Parceria de Excelência” e a focalização na criação de soluções concretas permintem-nos este posicionamento.

História

2013
”Agosto

Criação da innCloud

Como parceiro Salesforce.com, permitiu ir de encontro às necessidades dos Clientes na área da «cloud».

 

Missão

Contribuir para a valorização dos seus clientes e parceiros disponibilizando toda a sua experiência, competências adquiridas e metodologias para a condução e colaboração nos processos de implementação e otimização dos seus sistemas de informação e de apoio à decisão, privilegiando também deste modo a valorização e evolução das competências dos seus quadros.

Experiência

As pessoas que hoje fazem parte da Teksajo têm percursos profissionais que se encontraram num dado momento e que permitiram realizar projetos gratificantes, motivadores e de alto retorno de investimento.