Transformação Digital

Soluções Legacy 5250 e 3270

Aumente a Produtividade da sua Equipa

São muitas as aplicações existentes, críticas para o negócio, contendo a funcionalidade adequada, mas muitas vezes complexas, e com interface em modo carater ou com limitações na sua utilização.

A ferramenta IBM HATS permite transformar as aplicações existentes 5250 ou 3270 em interfaces modernos baseados na web, responsivos, de fácil uso, sem ser necessário alterar ou aceder ao código-fonte da aplicação.

Mantenha a aplicação e as suas funcionalidades –  adicionando um user interface tecnologicamente avançado e atualizado, mas simultaneamente incluindo facilidades de utilização que aumentam a produtividade e satisfação dos utilizadores.

Adicione novas funcionalidades –  funções sobre tabelas (search, ordenação e troca de colunas, exportação excel, csv, pdf) ou a integração na mesma página de informação de várias origens e aplicações.

Principais benefícios da ferramenta HATS:

  • Acesso Browser
  • Navegação Intuitiva – Transformação de interface dinâmico com o utilizador
  • Criação de Web Services
  • Amplas opções de acesso e implementação
  • Baixos custos de formação
  • Aumento da Produtividade e da satisfação dos utilizadores finais

Teksajo é parceira IBM no desenvolvimento e implementação de soluções de transformação e modernização das aplicações com utilização da ferramenta HATS – IBM Rational Host Access Transformation Services.

Faça parte da transformação digital, fale connosco!